Banner PMI

Banner PMI

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Iluminação pública recebe melhorias


A Prefeitura de Ilhéus segue realizando novos serviços de manutenção no sistema de iluminação pública de vários bairros do município. Há alguns dias, a secretaria de Desenvolvimento Urbano reiniciou a colocação de diversos materiais visando melhorar os serviços prestados à comunidade. De acordo com o secretário Carlos Freitas, os trabalhos foram retomados após a aquisição de um grande lote de equipamentos.
   Nesta etapa, as equipes responsáveis pela iluminação pública de Ilhéus realizaram a colocação de lâmpadas e de outros componentes elétricos, como fotos, reatores e bases, em diversos locais da sede e do interior do município. “No último dia 16, por exemplo, a avenida Princesa Isabel foi uma das localidades beneficiadas”, comenta Carlos Freitas. Ainda segundo ele, no dia seguinte (17), foram beneficiados os bairros da Conquista, Malhado, avenida Itabuna, Barra de Itaípe, avenida Litorânea Norte, Jardim Atlântico e Nossa Senhora da Vitória, além dos distritos de Carobeira e Rio do Engenho.
  No dia 18, ainda de acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, as equipes de iluminação pública voltaram a trabalhar no Malhado (rua da Horta e avenida Litorânea Norte). O mesmo aconteceu em algumas ruas do Centro e do CSU (Centro Social Urbano). No dia 20 deste mês, o trabalho foi realizado na praça Rui Barbosa e em alguns pontos da avenida Soares Lopes. Finalmente, nos dias 21, 22 e 27, um grande esforço foi feito no Parque de Exposições para a realização do São João 2011.
OUTRAS LOCALIDADES BENEFICIADAS – Outras localidades beneficiadas pela Prefeitura de Ilhéus, com a melhoria do sistema de iluminação pública, foram as rua Itália, Argélia e Jacarandá, no São Francisco; o alto do Amparo; a avenida Roberto Santos; o Iguape e comunidades da área rural, como Cerrado, Cascalheira e Repartimento. “Mesmo com todas as dificuldades econômicas que caracterizam o dia-a-dia do município, seguimos fazendo o possível para aperfeiçoar o sistema de iluminação pública de Ilhéus. Tenho certeza que este serviço ainda melhorará bastante”, diz o secretário Carlos Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário