Banner PMI

Banner PMI

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vereador e prefeito visitam obras no N. Srª da Vitória


Depois de receber denúncias de alterações no projeto de recuperação, drenagem e pavimentação da rua São Jorge, antiga rua da Palha, no bairro Nossa Senhora da Vitória, o vereador Edvaldo Nascimento (Dinho Gás), convidou o prefeito Newton Lima, para uma visita in-loco, afim de constatar o andamento precário do projeto.
            Na manha da última quarta-feira (08), o prefeito Newton Lima, em companhia dos vereadores Dinho Gás e Bel do Vilela, estiveram na rua São Jorge, conversando com moradores e verificaram a necessidade de mudanças afim de atender os anseios da comunidade do local, como o alargamento da rua, realização de terraplanagem e serviço de drenagem eficientes.
          O prefeito afirmou que as obras seguirão estritamente o projeto original que contempla inclusive a Rua São Jorge em toda a sua extensão. Newton, voltou a afirmar que está correndo o prazo de 90 a 100 dias, para conclusão da obra, antiga reivindicação dos moradores.
          Já o vereador Dinho Gás, diz está fazendo a sua parte como vereador e morador do Nossa Senhora da Vitória, “ Não descansarei, enquanto não ver a Rua da Palha, pavimentada é um sonho antigo, já que foi feita a licitação e anunciada, agora é comigo cobrar do prefeito a conclusão da obra”, finaliza Dinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário