Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Segunda chance para o vestibular


Para os interessados em iniciar um curso de graduação a partir do próximo semestre, a Faculdade de Ilhéus está oferecendo uma segunda chance do Vestibular 2011.2. Já foi aberto o processo de inscrições na secretaria da própria Faculdade, localizada no Km 1,5 da rodovia Ilhéus-Canavieiras, zona sul, ou através do site www.faculdadedeilheus.com.br.

A instituição oferece vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem e Nutrição, no turno noturno, e para Direito, no turno matutino. As inscrições prosseguem até o próximo dia 15 de julho, e as provas serão aplicadas no dia 17 de julho, no horário das 8 às 12horas, nas dependências da sede própria da Faculdade.

Na secretaria da Faculdade de Ilhéus, as inscrições podem ser realizadas no horário das 8 às 12horas, e das 14 às 21 horas. O valor da taxa é de 50 reais, com direito a um exemplar do Manual do Candidato. A Faculdade de Ilhéus é a maior instituição de ensino superior privada de Ilhéus e em outubro completará nove anos de fundação e funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário