Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PSB quer pré-candidatura de Alcides Kruschewsky


O secretário de Governo e Ações Estratégicas da Prefeitura de Ilhéus, Alcides Kruschewsky, que agora volta a assumir o mandato de vereador, reafirma sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Ilhéus. Na Câmara de Vereadores, Alcides pretende intensificar os contados e ações político-partidárias com vistas à eleição municipal do próximo ano, além de reforçar a bancada da base do prefeito Newton Lima no parlamento municipal.
Político influente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em nível estadual, Alcides Kruschewsky diz que lançou sua pré-candidatura a prefeito de Ilhéus após um encontro entre correligionários do partido em Ilhéus, além da senadora Lídice da Mata e do secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, ambos dirigentes do PSB baiano. “Naquele momento a senadora pediu, em nome do PSB, que lançássemos a nossa pré-candidatura. Portanto,o partido não só avalizou esse lançamento, como nos solicitou que fizéssemos esse ato”, revelou.Alcides Kruschewsky afirma que o seu nome foi avaliado como candidato natural devido à influência e relações sólidas que mantém junto à executiva e o diretório do partido. O próximo passo, segundo ele, é “costurar” os apoios dentro do próprio PSB, bem como as alianças entre os partidos da base aliada do Palácio Paranaguá. “Esse é um trabalho que já vínhamos realizando e vamos intensifica-lo ainda mais”, promete.
           Quanto às resistências e ou divergências internas, Alcides acredita que será possível “trabalhar” para revertê-las, demonstrando as reais possibilidades de vitória na próxima eleição. Para tanto, ele vislumbra três cenários: o ruim para todos, com todas as correntes perdendo, o “perde perde”; o positivo para um e negativo para o outro, ou seja, alguém ganha não se sabe por quanto tempo e outro perde da mesma forma, é o “perde ganha”; e o melhor para todas as correntes é aquele cujo resultado representa um amplo entendimento, definindo funções e missões importantes, com todos empenhados para o êxito  de um projeto único, o que resulta num somatório de forças e vitórias, que é o “ganha ganha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário