Banner PMI

Banner PMI

sábado, 25 de junho de 2011

População ilheense participou de discussão da LDO


A Câmara Municipal de Ilhéus realizou na última terça-feira, 21, Audiência Pública que discutiu a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2012. O objetivo foi definir as metas e investimentos a serem realizados pelo município no ano que vem.
Os vereadores ilheenses participaram ativamente do debate que também contou com a presença de representantes do Executivo Municipal, sindicalistas, líderes comunitários e populares. O presidente do Legislativo, vereador Edivaldo Nascimento (PSDC) se mostrou feliz com a presença dos munícipes que ajudaram na idealização orçamentária para o ano de 2012.
Quando a LDO for votada a população terá mais uma oportunidade de debater e discutir com os parlamentares, com isso os vereadores poderão propor emendas a serem incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias. O vereador Valmir Freitas lembrou que a participação popular durante o debate é de suma importância para o futuro de Ilhéus. “É uma boa oportunidade dos ilheenses proporem as metas e prioridades que serão adequadas a LDO e irão nortear o futuro da nossa cidade de um modo geral”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário