Banner PMI

Banner PMI

terça-feira, 14 de junho de 2011

Paulo Goulart assume secretaria de Infraestrutura


O arquiteto Paulo Goulart, então responsável pela análise de projetos da Secretaria Municipal de Planejamento, Indústria e Comércio passa a responder interinamente pela secretaria de Infraestrutura, que vinha sendo gerida pelo técnico em planejamento  Marconi Queiroz. O anúncio foi feito na manhã de ontem (13) pelo prefeito de Ilhéus, Newton Lima durante reunião com titulares das secretarias em seu gabinete, no Palácio Paranaguá.
Paulo Goulart, que assume o cargo de secretário de obras pela terceira vez, ingressou no serviço público municipal em maio de 1983. Goulart respondeu pelas secretarias de Infraestrutura no período de setembro de 2007 a dezembro de 2008 e novamente durante janeiro a dezembro de 2009. Na pasta de Planejamento, o secretário interino já respondeu pelos cargos de assessor de planejamento e assessor de projetos especiais.
Atualmente, Paulo Goulart integra uma equipe de servidores públicos responsável em “Pensar a Ilhéus do Futuro”, segundo explicou o secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Alisson Mendonça. O grupo, denominado “Escritório Gerenciamento de projetos”, conta com arquitetos, engenheiros e outros profissionais e vem viabilizando a elaboração e inserção de diversos projetos do município em programas do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário