Banner PMI

Banner PMI

sábado, 25 de junho de 2011

Josias mobilizará bancada em favor de campus da Univasf em Paulo Afonso


O deputado federal Josias Gomes, do PT da Bahia, vai entrar com uma Indicação na Câmara dos Deputados pedindo a construção de um campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco-Univasf, na cidade de Paulo Afonso. O novo campus da Univasf, segundo Josias, deveria oferecer cursos na área de Saúde, conforme anseia a população local.
           A luta vem sendo travada há anos pela comunidade local, com a liderança do deputado estadual Paulo Rangel, do PT. Segundo ele, “é preciso dar continuidade à luta que interessa a toda a comunidade pauloafonsina, inclusive com a utilização de um prédio da Chesf onde funcionou o Colégio Adozindo, que pode ser doado pela companhia à Universidade”.
          Segundo adianta o deputado Josias Gomes, ele deve procurar o apoio de toda a bancada federal da Bahia para o sucesso da empreitada: “é uma decisão federal de peso e de grande importância não apenas para a região de Paulo Afonso, mas, também, para toda a Bahia, e que, portanto, necessita da união de toda a bancada nesse esforço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário