Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ginásio de Esportes recebe competição de judô neste sábado


A partir das 8 horas da manhã deste domingo (19), o Ginásio de Esportes Herval Soledade, localizado na avenida Canavieiras, município de Ilhéus, estará recebendo a II Copa Renascer de Judô e o Campeonato Baiano Regional Pré-Juvenil de Judô. De acordo com informações do superintendente municipal de Esportes, Alberto Kruschewsky, as competições serão disputadas nas categorias masculino e feminino.
Kruschewsky informa ainda que a promoção possui a chancela da FederaçãoBaiana de Judô, “fato que confere maior legitimidade ao evento”. Ainda segundo o superintendente, a organização conta com o trabalho de Manoel Guerreiro, médico e coordenador de arbitragem da Federação Baiana de Judô, e de Alberto Sales, da Academia Renascer.
Os organizadores da II Copa Renascer de Judô e do Campeonato Baiano Regional Pré-Juvenil de Judô, destaca Alberto Kruschewsky, agendaram a utilização do Ginásio de Esportes com bastante antecedência. “Isso foi fundamental porque o espaço também está recebendo eventos ligados a outras artes marciais, como algumas competições de Tae Kwon Do”, diz, salientando que um dos objetivos do governo municipal é resgatar em Ilhéus a prática maciça dos esportes de quadra. “Para isso, estamos trabalhando o Ginásio de Esportes Herval Soledade de forma absolutamente plural, beneficiando diversas modalidades”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário