Banner PMI

Banner PMI

terça-feira, 21 de junho de 2011

Equipes de várias cidades da Bahia participarão dos Jogos da Gabriela


Várias equipes confirmaram participação nos Jogos Abertos da Gabriela, previstos para acontecerem no Ginásio de Esportes Herval Soledade, na avenida Canavieiras, no período de 1º a 3 de julho, como parte das comemorações alusivas aos 477 anos de fundação de Ilhéus. O evento, que objetiva estimular a prática dos esportes de quadra, será disputado nas modalidades de futsal, voleibol, basquete e handebol.
            Estarão prestigiando os Jogos Abertos da Gabriela equipes de Itabuna (vôlei e handebol masculino e feminino), Itapetinga (handebol masculino e feminino), Simões Filho (basquete masculino, vôlei masculino e feminino, e handebol masculino e feminino), Sobradinho (handebol masculino e feminino, futsal e basquete masculino), Vitória da Conquista (futsal feminino e vôlei masculino e feminino), Firmino Alves (futsal masculino), Brumado (vôlei masculino e feminino), Crisópolis (vôlei feminino) e Itatim (futsal masculino e feminino). “Além destes municípios, também aceitaram o nosso convite, sem, no entanto, confirmarem as modalidades, equipes de Porto Seguro, Guaratinga, Ichu e Eunápolis”, arremata o superintendente Alberto Kruschewsky.
              Kruschewsky e o gerente de Projetos, Renato Peixoto, se declaram satisfeitos com a resposta dos municípios. Segundo eles, há algum tempo, não se promove em Ilhéus um campeonato regional de esportes de quadra. “E a pronta resposta demonstra que a tradição da cidade, como anfitriã de grandes eventos, ainda é respeitada”, dizem. 
             Em Ilhéus, os Jogos Abertos da Gabriela foram concebidos com o objetivo de estimular a prática esportiva por meio da promoção de grandes eventos de quadra. “Aqui, os eventos de quadra sempre foram uma grande atração. Desde os Jogos do Cacau, promoção que marcou época em nosso município, diversos outros modelos acabaram surgindo com a proposta de estimular a prática dessas modalidades, bem como de criar mais uma interessante opção de entretenimento”, lembra Alberto Kruschewsky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário