Banner PMI

Banner PMI

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Concurso é criticado por vereadores ilheenses


O concurso realizado pela Prefeitura de Ilhéus foi mais uma vez criticado pelos vereadores em sessão realizada na tarde da última terça-feira, 7, no Plenário da Câmara Municipal. Os parlamentares Jailson Nascimento (PMN), Carmelita Ângela (PT) e Alzimário Belmonte (PP) teceram duras críticas em seus discursos ao modo como o concurso foi realizado, desde o seu início com a publicação de um edital com itens irregulares, passando por remarcação do dia de realização das provas até o resultado publicado com inúmeros equívocos. 
A vereadora e professora Carmelita Ângela disse que as pessoas têm procurado o seu gabinete e perguntado o que ela vai fazer a respeito de todo esse imbróglio que envolveu todo o processo de realização do concurso público. “A única saída que vejo é apresentarmos uma denúncia no Ministério Público. Essa empresa não tem a mínima qualidade na prestação de serviços para realizar um concurso”, finalizou.
Em seu discurso, o vereador Jailson Nascimento, abordou o suposto “calote” que a Prefeitura levou da empresa que realizou o concurso. O parlamentar lembrou que o Executivo é quem deveria ter recebido o dinheiro das inscrições e posteriormente repassar o que é de direito a empresa e não ao contrário. “Segundo informações, a Prefeitura não recebeu 1 real sequer até agora. Ainda estamos presenciando uma total falta de respeito com os cidadãos que prestaram concurso, o Prefeito Newton Lima tem que vim a público esclarecer toda a situação”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário