Banner PMI

Banner PMI

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Câmara antecipou pagamento dos salários de junho


Atendendo a uma determinação do presidente do legislativo ilheense, vereador Edvaldo Nascimento (Dinho Gás), todos os salários do mês de junho/2011, foram depositados nas contas de funcionários, assessores e diretores dos gabinetes da vereança ,até a última quarta-feira 22.
             Como é de conhecimento público, todo empregador tem até o quinto dia útil do mês seguinte para efetivar o pagamento dos salários. Segundo Dinho Gás, foi feita uma mobilização dos setores de contabilidade e de pessoal para o pagamento da folha, já que a semana foi curta por causa do feriado de Corpus Christi.
             Para Dinho Gás, seria frustrante o funcionalismo da Câmara de Ilhéus ir para um feriadão como este de São João sem dinheiro. O presidente da Câmara esclarece que sempre que houver a necessidade e dinheiro em caixa os trabalhadores da casa serão beneficiados.
SÃO JOÃO - Edvaldo Nascimento ( Dinho Gás), destaca a importância da realização do São João pela Prefeitura Municipal de Ilhéus e que contou com a ajuda do Governo do Estado.
            Segundo Dinho Gás, “Do contrário seria uma tristeza, um feriadão tradicional e o aniversário de Ilhéus sem uma grande festa”, finaliza.
PATROL - Outro motivo de alegria para o vereador Dinho Gás, que reside numa comunidade carente que é o bairro Nossa Senhora da Vitória, foi a liberação da maquina para serviços de terraplenagem em Ilhéus.
          Ainda na quarta-feira 22, a máquina PATROL, avaliada em 600 mil reais, chegou ao município para ser incorporada à frota. Segundo Dinho Gás, a liberação desta máquina pelo Governo do Estado , especificamente a CAR , foi uma luta intensa e contou com a participação da Câmara de Ilhéus através dos seus vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário