Banner PMI

Banner PMI

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Márcio Veloso é encontrado morto


 Foi encontrado morto na manhã de ontem (25), o advogado Márcio Veloso, filho do ex-deputado federal Raimundo Veloso. O corpo foi encontrado pela empregada, no apartamento onde residia, e a polícia foi imediatamente avisada. Não havia sinais de violência. As suspeitas é de que ele tenha passado mal e morrido por volta das 5 horas da manhã.
Há duas versões para a morte. A primeira de que o advogado tenha cometido suicídio. E a segunda, de que ele tenha sido vítima de uma carga excessiva de anti-depressivos a que vinha se submetendo nas últimas semanas. Márcio - considerado o braço direito do ex-deputado - estava sofrendo de depressão após o fracasso eleitoral dele (candidato derrotado a deputado estadual) e do pai (derrotado na tentativa de reeleição para a Câmara dos Deputados).
Durante o mandato do pai em Brasília, Márcio vivia cercado de autoridades políticas e tinha forte poder de decisão no gabinete em Brasília. Após a campanha, Márcio não conseguiu quitar os débitos contraídos e teria passado a tomar medicamentos.
Uma fonte ligada ao jovem advogado, disse, que na terça-feira à noite, ele teria ingerido uma grande quantidade dos remédios e terminou não resistindo. A Polícia vai investigar as causas da morte do advogado. Márcio também estava há poucos dias separado da esposa. Em Brasília, onde permanece após perder o mandato, o ex-deputado Raimundo Veloso recebeu a notícia bastante consternado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário