Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aberta 19ª edição do “Maio, mês da dança”


A reunião de vários estilos marcou a estreia da 19ª temporada do Projeto Maio, Mês da Dança, realizada no Teatro Municipal de Ilhéus. Apresentações de dança afro, balé moderno e contemporâneo, pelo jazz, sapateado, dança de salão e hip-hop. Na primeira noite de abertura do projeto passaram pelo palco do TMI os grupos de dança do Balé Afro Dilazenze, do Núcleo de Dança, Cia da Dança Soânne Marry, da Escola de Dança Tônus e Escola de Balé Dinâmica & Movimento e a convidada da noite, a Academia Grand Jetê.
Na próxima quarta-feira (25), a partir das 19h, as academias Dinâmica & Movimento, Núcleo da Dança, Tônus, o Ballet Afro Dilazenze, a Companhia de Dança de Soânne Marry voltam a se apresentar no TMI. A segunda noite terá como grande convidado o grupo Afro Batuke Jêje, grande convidado da noite. No dia 28, a partir das 17 horas, a mostra abre espaço para o público infantil com as apresentações das academias Dinâmica e Movimento, Tônus, Ballet Afro Batukerê (infantil do Grupo Dilazenze), Gepa e Grand Jet.
Já no dia 31 de maio o evento chega ao fim com as apresentações de dança das academias Dinâmica e Movimento, Núcleo da Dança, Tônus, Ballet Afro Dilazenze, Companhia de Dança Sôanne Marry e Ballet Conexão. Realizado pela Prefeitura de Ilhéus através da Fundação Cultural de Ilhéus (Fundaci), o “Maio, mês da Dança” conta com o apoio institucional da Gabriela FM e TV Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário