Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vilela receberá mutirão de limpeza




O Teotônio Vilela, um dos bairros mais populosos do município de Ilhéus, será beneficiado com um grande mutirão de limpeza e combate à dengue, previsto para ser realizado nos próximos dias 4, 5 e 6 de fevereiro. A medida foi a principal decisão adotada durante reunião ocorrida na manhã de ontem (28), na sede da associação de moradores do bairro. Os serviços, que reunirão os esforços conjuntos da comunidade e de cerca de 80 trabalhadores da Prefeitura Municipal de Ilhéus, incluirão a limpeza de ruas, canais e ‘criadouros’ do mosquito transmissor da dengue, entre outros.

Além de diversas lideranças comunitárias e do presidente da Associação de Moradores do Teotônio Vilela, Reinilson Soares, o encontro contou com a presença do prefeito Newton Lima, do vice-prefeito Mário Alexandre, dos secretários do Desenvolvimento Urbano, Carlos Freitas, da Infraestrutura, Marconi Queiroz, da Indústria, Comércio e Planejamento, Alisson Mendonça, da Educação, Lidiney Campos, da Segurança, Transporte e Trânsito, Marcelo Barreto, do chefe de Gabinete do Prefeito, José Nazal,  do chefe de Endemias da secretaria municipal de Saúde, Orlando de Souza e do vereador Bel do Vilela.
Após entregar ao presidente da Associação de Moradores um mapa atualizado do Teotônio Vilela, com todas as ruas locais nominadas, o prefeito Newton Lima garantiu a realização do mutirão e a execução de outros esforços visando dotar o bairro de melhores condições de infraestrutura. “Desejamos que este mutirão seja apenas o início de um grande projeto, capaz de transformar o Teotônio Vilela num bairro modelo. Com isso, estaremos melhorando o dia-a-dia desta comunidade”, comentou o prefeito.
Empossado no último dia 14 de janeiro, o novo presidente da Associação de Moradores do Teotônio Vilela, Reinilson Soares, lembrou que, após o mutirão de limpeza e de combate à dengue, o trabalho dará ênfase aos esforços de manutenção. “Após a limpeza de ruas, canais e criadouros do Aedes aegypti, estaremos fazendo a manutenção, por meio da conscientização de toda a comunidade”, comentou Soares, acrescentando que, na próxima quarta-feira (2), será realizada uma reunião no gabinete do prefeito para definir os últimos detalhes do mutirão dos dias 4, 5 e 6 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário