Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Donativos seguem para a Cruz Vermelha



Até domingo (30) os donativos arrecadados durante a campanha S.O.S. Rio – em prol das vítimas das chuvas que caíram na região serrana do Rio de Janeiro –, realizada pela sociedade civil de Ilhéus devem chegar ao seu destino final: a sede da Cruz Vermelha, no Rio de Janeiro. Na tarde da última quinta-feira (27) os voluntários que estiveram à frente da arrecadação dos donativos, acompanhados por guardas municipais entregaram o material à empresa que fará o transporte da carga, a Gol Log.

Até domingo, os donativos seguem em voos da empresa Gol e neste fim de semana para os pontos de distribuição. Entre os dias 17 e 24 deste mês foram arrecadados 4.186 peças de roupas, 960 quilos de alimentos, 612 unidades de material de higiene, 368 litros de água mineral, 382 pares de calçados, 216 pacotes descartáveis e uma centena de outros objetivos, como brinquedos.
Além do estande que funcionou no espaço Sabor & Arte e depois em frente à Casa dos Artistas, também foram arrecadados mantimentos e materiais de limpeza e higiene, durante a partida entre Colo-Colo e Fluminense de Feira, no estádio Mário Pessoa, no domingo (23).
O movimento S.O.S. Rio promoveu ainda show beneficente que reuniu vários artistas de Ilhéus, marcando o encerramento desta corrente de solidariedade. A campanha contou com o apoio da Prefeitura e Fundação Cultural de Ilhéus, por meio da Secretaria de Governo, além da Casa dos Artistas, rede Meira de Supermercados e Lions Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário